16.7.09

loucura, lúxúria...

E o Digitando não poderia deixar de parabenizar a Rede Globo pela íncrível Minisséire Som&Fúria. e todo dia eu choro vendo Shakespeare na TV. E todo dia eu choro ao ver nossa realidade do Teatro tão bem retratada.

E o galãzinho de novela contratado pra vender ingressos. Tem um coração e faz um Hamlet lindo. E a Secretária da Cultura que quer transformar o teatro numa Broadway. E a atriz que está lá no papel só porque é afilhada de algúem importante enquanto sua substituta merecia muito mais. A máxima: tem mais gente que ouve rádio do que vai ao teatro. E Andréa Beltrão com crise de idade, antes era Ofélia, agora é Gertrudes... cansada da vida de atriz, faz a gente chorar quando reacende a chama da atuação em cena.

Bom! Muito bom! Será que a série fará mais gente se interessar por Hamlet? Não sei, essas séries costumam dar prejuízo. Mas para aqueles que as apreciam é sempre muito empolgante ver coisas desse tipo na TV.

Bom. Vamos apreciar. O resto é silêncio.

8.7.09

pina

Digitando está em luto. Pina. Menina. Pina. Bailarina. Dança. Dança. Dança. Sob água. Dança. Dança. Agora nas nuvens do céu.

 
eXTReMe Tracker