8.12.08

em prol de santa catarina...

Esse final de semana aconteceu um evento muito legal em São Paulo. Uma Virada Cultural extra para ajudar as vítimas das enchentes em Santa Catarina. É bonito ver artistas, com a vida tão dificil que eles levam, se unindo para ajudar as pessoas.

E claro. Eu fui lá. Com meu quilo de alimento. No Teatro Sérgio Cardoso. ver a edição extra do Jogando no Quintal. Adoro esses palhaços e essa idéia de competição de improvisações. é tão tão genuino. É tão simples. E tão divertido.

E eu fico lá. Literalmente pagando pau pra eles. Como eles conseguem improvisar daquele jeito? e fazer rir? E divertir crianças e adultos? Quando eu crescer eu quero ser um palhaço que sabe tudo...tudo sobre o ser humano...e poder brincar... e fazer da vida uma festa.

Jogando no Quintal - www.jogandonoquintal.com.br

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker