17.2.09

mágoa

E de repente você sente no olhar das pessoas que elas não acreditam mais em você.
E você tenta resolver o que não tem solução.
Uma maça podre em um grupo apodrece tudo que está em volta.
E você começa a se sentir um problema quando antes você era a solução.
Dá vontade de desitir.
Do que se ama.
Dissimulação eu não aguento.
Não sei lidar.
Tenho medo.
Gente que não te olha no olho.
Gente que fala o que não sente.
E manipula pessoas boas.
Sou honesta.
Não sei jogar esse jogo.
Fim de partida.

2 comentários:

Natalia Guimarães Viotti disse...

Muito bom seu post... tb nao sei jogar esse jogo... mas nem fique assim, logo tudo muda, a vida é cíclica (olha eu me metendo em coisa que nem sei o que é, rs... só quero dar um apoio pra quem tb desabafa no blog, como eu).
Mas, aproveitando, adorei Quixote!!!
Faço Macu, fui ver a Carol e adorei! Meu, e vc tem um jogo corporal show, só espero não estar confundindo, vc foi o quixote, certo?! Bjs!

petrucia finkler disse...

Aline,
não sei do que se trata, e nem sei o que dizer...
mas receba meu carinho e boas vibes pra um final de temporada bem bacana e o retorno da harmonia naquilo que vc ama tanto. sem jogo.

 
eXTReMe Tracker