24.6.08

projetos pra lá e pra cá

Hoje me encontro num mar de projetos. Quem acha que ser ator é só ir ao ensaio e chegar duas horas antes do espetáculo está muito enganado.

Por trás há um árduo trabalho para se conseguir realizar o intento. Páginas e páginas escritas com idéias, planos, estruturas, currículos, trabalhos anteriores, orçamentos e esperança. Digno de um bom administrador. Ainda bem que não faltei às aulas de contabilidade na faculdade.

Tudo isso para se conseguir um lugar ao sol. Um espaço para apresentar. Verba para realizar.

O orgulho de ver seu sonho impresso no papel não tem preço. Esse volume de páginas traz consigo uma esperança materializada. Alguém vai pegar. Alguém vai ler. Alguém vai gostar. E aquilo não vai evaporar como as palavras.

É como se um pedacinho da gente no palco estivesse ali. Seria tão bom se ao ler, a pessoa conseguisse vizualizar um pouquinho do amor com que aquilo foi realizado. É tão difícil tentar convencer alguém de que seu trabalho é bom antes dele ser visto. Dá medo. Mas é assim que acontece.

Afinal não podemos todos vestir nossos figurinos e sair pelos teatros afora. Tocando a campainha. Surpresa. Temos uma peça peça pra apresentar.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker