8.10.08

Fala comigo doce como o Minc ...

O Sr. Rouanet. Meu amigo de longa data. Não te atende no telefone. Ele só fala comigo por um site. Sem maiores explicações.

Lá no site do Sr. Minc, ele fala lá que eu vou receber uma carta. E é assim minha vida. Vendo site. Esperando carta. E triste. Por não ter uma palavrinha amiga sequer do senhor, Seu Rouanet.

Ontem fui até você. E o guardinha não me abriu o portão. Disse que eu estava fora do horário. Saí cabisbaixa...

Hoje. Sua amável secretária. Ao me ver em tal angústia respondeu incrivelmente a minha indagação de qual seria o próximo passo. Que doces palavras, músicas para meus ouvidos:

"Agora, você espera que vai sair no site e vão te enviar outra carta"

Fiquei emocionada...

Fala comigo. Seu Rouanet. Por favor. Te aguardo para um chá.

3 comentários:

T. M. disse...

Seu rouanet é um homem muito difícil, não?

René Piazentin disse...

Será que ele vai no bolo de cabeco?

Thiago disse...

Você já leu aquele famoso texto, do teatro do absurdo?,chama-se: Esperando Rouanet
Editora Minc.

 
eXTReMe Tracker