3.4.08

o ameaçador orgão público - parte II

Feliz a cantar todo dia eu olho o site do Minc pra ver a quantas anda meu projeto. Hoje me deparei com uma mudança:

Situação: Aguarda complementação de documentos

Apavorei! Como assim? A mocinha não me elogiou e falou que estava tudo certinho?

Continuei clicando.

Providência tomada : Encaminhada carta, requerendo ao proponente, a complementação de documentos referente ao seu projeto cultural, conforme Portaria nº 4, de 26 de fevereiro de 2008

Ah tá! Que eu vou esperar chegar uma carta do correio para saber o que é. Eles realmente não conhecem Aline Baba, claro, não sou a Namoradinha do Brasil.

Continuei clicando ansiosamente.

A tal Portaria nº4.

Quer que eu leve, além da cópia do meu CPF e do meu RG. Exigências anteriores. Comprovante de Residência. Ok. Carteira de Motorista e Passaporte. Ei. Mas perá lá. Porque eu preciso levar minha carteria de motorista e passaporte? Será que é pra eu levar tudo isso, ou um ou outro? Porque na carteira de motorista tem CPF e RG. A não ser que eles estejam discriminado pessoas que andam de busão. O passaporte diz o que? As viagens que fiz. Os lugares por onde passei. Não se explica.

Vou ter que esperar a tal carta.

Mas. Porque a moça não me falou isso lá na hora? Se a Portaria nº4 tinha saído dois dias antes da minha ida. Não se explica tampouco.

Só sei que por causa de um comprovante de residência. Que eu até tinha lá comigo na hora . O meu projeto está parado.

E os Correios estão em greve.

Malditos.

Seu Rouanet, cada vez mais não gosto de você.

2 comentários:

Kedma Franza disse...

Imagina se tivesse sido eu a proponente: teria de providenciar passaporte correndo.

René Piazentin disse...

Não se esqueça de ver se a carteira e vacinação está em dia.
Você ainda tem a carteirinha da Biblioteca do colegial? A do Eldorado? Comanda da última vez que saiu, com o carimbo "pago"?
Eles podem pedir isso.

 
eXTReMe Tracker